Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Uma nova chance

O que o torcedor dos Jets não queria mais ver era o Mark Sanchez como titular, conseguiram. O atleta tem cinco anos na NFL, em 2009 e 2010, fez parte dos Jets que foram para a final de conferência. Mas de lá pra cá, virou chacota, perdeu espaço e a a pergunta que rondava os bastidores da liga era: Qual será o fim do camisa 6?


Pelo visto ainda não terá um fim, pois hoje pela tarde, surgiu um rumor de que o quarterback tem grandes chances de ir para Philadelphia. Confesso que eu não sou o maior fã desse jogador, mas quem não quer um quarterback que teve quatro temporadas como titular? Ok, é o Sanchez, mas fontes ligadas ao Philadelphia afirmam que ele seria o terceiro reserva, isso ameniza o impacto da contratação. 

Sanchez foi a quinta escolha do draft de 2009 (foto: NY Mag)

Gosto da aquisição para a situação, ele se juntará a Matt Barkley na reserva. A chance dele jogar em 2014 é quase nula, mas dependendo da grana aplicada na aquisição, é bom para ele e para os Eagles.

A NFL está sendo inflada de quarterbacks, entre os novos e os desacreditados, muitos vão perder espaço e terão que se contentar com um sálario básico e um lugar quentinho no banco, assim como Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário