Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Quem é grande sempre tem espaço

Devin Hester é cornerback de origem, se transformou em wide receiver, mas fez seu nome na NFL como retornador de kickoffs e punts. Recentemente, o camisa 23 não teve seu contrato renovado com os Bears e virou um agente livre. Óbvio que ainda há espaço para um dos maiores retornadores, se não for o maior.

Na última terça-feira, Hester visitou Atlanta, mas não houve uma conversação de valores. Fontes dizem que ele merece um contrato de  4 mihões de dólares/ano e que está perto de jogar pelos Falcons. Atlanta flertou com Trindon Holliday, mas o baixinho assinou com os Giants, o alvo do momento é o ex-Chicago Bears.

Devin Hester em seu primeiro ano na NFL marcou cinco touchdowns como especialista (foto: ESPN.com)
Será que Hester só se encaixa em Atlanta nesse momento? Obviamente que não, Green Bay também pode e deve flertar com esse atleta. Em 2013, o novato Micah Hyde retornou, pois Jeremy Ross foi dispensado e Randall Cobb ficou parte da temporada machucado. Os especialistas de Green Bay foram 30º em média de jardas por retorno de kickoff (20.3 jardas), 7º em média de jardas por retorno de punt (11.3 jardas). Números que com o futuro nono anista melhorarão. 

Hester tem 18 touchdowns como especialista, quatro a mais do que como recebedor. Draftado em 2006, na segunda rodada, o novato destruiu na primeira temporada e hoje, com 31 anos, tem pelo menos mais uns quatro ou cinco anos jogando. Não sabe-se em qual nível, mas a "figura Hester" traz além de experiência, sabedoria para futuros novos retornadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário