Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Professor Michael Vick

Muito especulou-se sobre o time que Michael Vick atuaria em 2014. O veterano de 33 anos está procurando um time e há três candidatos na disputa: New York Jets, Oakland Raiders e Buffalo Bills. A chance dele ir para Nova York é grande, pois há fatores que colaboram para essa ida.

O New York Jets está montando um bom time e ter um quarterback experiente seria o ideal nesse momento, já que Geno Smith oscilou em algumas situações em 2013 e seria bom ter um jogador experiente lhe orientando em 2014. O coordenador ofensivo para esse ano será Marty Mornhinweg, que já trabalhou com Vick em Philadelphia.

Vick foi primeiro pick de 2001 (foto: Tsn.ca)
O ex-quarterback dos Falcons e Eagles tem características parecidas com a de Geno Smith, sendo que o jovem QB corre um pouco menos do que o veterano. Vick trará experiência, dentro e fora de campo, ele já viveu muito e pode passar ensinamentos do jogo e da vida para Smith. Acredito que os Jets busquem um professor, como foi Favre para Rodgers e Montana para Young.

Caso a contratação seja concretizada, para um primeiro momento coloco Vick como titular. Geno Smith não tem que se chatear com essa reserva momentânea, ele é novo, os Jets estão fazendo isso para o bem de todos e olhando para um futuro promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário