Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

O grande problema dos Panthers

Carolina fez uma campanha maravilhosa em 2013, surpreendendo a maioria das pessoas. Tudo funcionou direitinho, mas para 2014 parece que a bruxa está solta no ataque dos Panthers.

Cam Newton será operado no tornozelo amanhã e só irá ao training camp no final de julho. Se isso fosse a pior notícia até o momento, já estaria de bom tamanho, mas para quem o quarterback irá lançar? Steve Smith foi para Baltimore, Brandon LaFell foi para New England e Ted Ginn Jr. atuará pelos Cardinals. 

Em 2013, os Panthers venceram 12 dos 16 jogos (foto: www.fansided.com)
Sobram para o "Super Cam": R. J Webb, Kealoha Pilares, Tavarres King e mais uns dois ou três que não fazem diferença, mas terão que mostrar ao técnico Ron Rivera que podem ser úteis na temporada. Apenas Greg Olsen pode ser considerado uma opção de verdade, mas o tight end não faz parte da nata da posição e contratações precisam ser feitas.

Dave Gettleman é o general manager dos Panthers, e o que ele fez até agora para reforçar o corpo de recebedores? Nada! James Jones, recentemente contratado por Oakland, disse no domingo (16) que ele ficaria muito feliz de jogar em Carolina, aonde estava o GM quando ele disse isso? Isso era um caso de assinar na hora, Jones cairia bem no esquema de Ron Rivera.

Desejo sorte ao Carolina Panthers, precisarão. O draft terá que ser perfeito para que a temporada não seja um desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário