Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Um outro patamar de linebacker

Qualquer ser humano que goste de defesa, gosta de um jogador físico e com identificação com a torcida, gosta de DeMarcus Ware.

Pelo últimos anos, mesmo sem uma aparição em playoff, Ware estava lá, dando o sangue pelo time e sendo mais do que um jogador. O camisa 94 era um líder, e junto de Jason Witten, foram os pilares de sustentação desse time.

Ontem, recebemos a triste e surpreendente notícia de que o defensive end e outside linebacker foi dispensado pelos Cowboys.

Ter DeMarcus Ware no time é mais do que uma opção, para Dallas, deveria ser uma necessidade.

Se a defesa estava mal com ele, imagina sem? Jerry Jones cometeu uma burrada muito grande em deixá-lo partir.

Ware foi first pick dos Cowboys em 2005 (foto: www.mail.com)
Hoje, o atleta é um dos melhores free agents no mercado, desde 2005 na liga e com 32 anos, eu acredito que ele tenha "muita gasolina no tanque". Acredito não só pelas suas sete convocações ao Pro Bowl, por ser duas vezes o maior atleta que mais sacou na liga em uma temporada. Ware é de uma outra classe de linebackers, os que fazem o jogo valer a pena. 

Denver é favorito para levar o veterano, se levar, contrata muito bem. Von Miller terá um professor fora de série, os Broncos terão um mega jogador e os fãs da NFL, assim como eu, terão mais alguns anos de DeMarcus Ware em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário