Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Estamos contratando recebedores

O que foi problema em 2013, pode se repetir em 2014, se Robert Kraft não "mexer os pauzinhos". Quem viu Randy Moss receber 23 touchdowns em um ano, fica atordoado quando olhar pro seu corpo de wide receivers e vê o maravilhoso Gronkowski sendo incógnita, o ótimo Julius Edelman, o comum Brandon LaFell, e a dupla de novatos duvidosos, Kenbrell Thompkins e Aaron Dobson. Gosto dos dois últimos, acho que em um futuro eles serão melhores, mas New England precisa de um "hoje".

Tom Brady é um dos melhores quarterbacks da liga e da história, se não for o melhor. Grandes quarterbacks fazem o nome de seus recebedores. Vemos o caso de Julius Edelman e Wes Welker, que são grandes atletas, mas que apareceram por causa do camisa 12.

É necessário mais alvos de confiança, Brady não pode fazer milagre. Essa escassez de recebedores é refletida em números. Em 2013, seu rating foi de 87.3, sendo que nos últimos anos, quase todos passavam dos 100. Foram poucos passes para touchdown, 24, sendo a menor marca desde 2006.
Tom Brady teve seu pior rating desde 2003 (foto: Business Insider)

O mercado já não conta com recebedores tão bons como James Jones e Eric Decker, mas o draft está chegando e trazer um ou dois wide receivers é o essencial. É preciso trazer um WR 1, aquele no estilo Randy Moss, Calvin Johnson e Terrell Owens, pois Edelman não pode desempenhar esse papel e o LaFell não é atleta pra isso. 

Que venha o draft, que o free agency seja bom e que a sabedoria paire no GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário