Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Sem mais enterradas

Todo mundo que gosta do futebol americano, adora as coisas bonita do jogo como as big plays, interceptações para touchdown, os big hits que fazem a galera levantar, mas os pequenos detalhes também trazer graça ao jogo. Quem não gosta daquele trash talking bem feito e das dancinhas engraçadinhas dos jogadores de linha defensiva?

Dessa vez, a NFL passou dos limites quanto aos "bons modos". Eu confesso que há comemorações excessivas como fingir que está atirando no próprio pé, comemorar com a cheerleader do adversário, comemorar em cima do escudo do rival, mas enterrar no "Y"?
Tony Gonzalez em enterrada após um touchdown.  (foto: FanSided.com)

Por favor, isso é um desrespeito . O ponto máximo do jogo é o touchdown, ter que restringir uma comemoração que não ofende ninguém, é sem nexo. Essa falta será considerada comemoração excessiva, realmente uma pena.

Os torcedores da NFL começam a chamar a liga de No Fun League, pois os organizadores do torneio vem mudando coisas desnecessárias como essa. Que esse tipo de mudança pare por aqui, pois é feio e tira muito dos pequenos detalhes que encantam.

2 comentários: