Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Ameaçando uma decolagem

Após um ano de 2013 ridículo, com um Geno Smith inconsistente e sem emoções positivas, os Jets parecem ter aprendido a lição e foram ao mercado buscar reforços.

Muitos criticaram a permanência de Rex Ryan como head coach, mas não vejo motivo para estardalhaço, tendo em vista que dos técnicos que teriam no mercado, ele é o mais apto para levar Nova York para os playoffs, sem contar que já conhece os "macetes da franquia".

Nas últimas 24 horas, Breno Giacomini (ex-tackle dos Seahawks) e Eric Decker (ex-receiver dos Broncos) assinaram com o New York Jets. 

Breno Giacomini é um bom tackle e pode fazer uma boa proteção no quarterback que chegará em Nova York, certamente não será Mark Sanchez e a chance de ser Geno Smith é pequena. Breno Giacomini tem muito potencial e é relativamente novo.

Decker marcou 11 touchdowns em 2013 pelo Denver Broncos (foto: SB Nation)
Eu confesso ter ficado surpreso e feliz com a aquisição do Eric Decker, acho que melhor, no momento, é impossível. Ele é alto, atlético, tem boas mãos, sabe fazer rotas precisas, além de cair sozinho. 

Um quarterback que não seja ruim, Chris Ivory, Eric Decker, uma linha ofensiva interessante, Jeff Cumberland e mais uma opção de alvo traz o NY Jets de volta para a briga da Wild Card. Patriots ainda domina, isso é um fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário