Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

A supervalorização de Darrelle Revis

Darrelle Revis é famosos pela sua ilha, ou seja, sua poderosa marcação individual. Revis fez seu nome no New York Jets (2007-2012), rival de divisão do time em que atuará em 2014. O New England Patriots.

Logo após ser dispensado pelo Tampa Bay Buccaneers, equipe onde atuou em 2013, todo mundo queria saber onde o camisa 24 atuaria, pois seu salário era muito, cerca de 16 milhões de dólares em um ano.

Em 2009, Revis teve 31 passes defendidos (foto: NFL Blog)
A ida de Aqib Talib para Denver trouxe uma lacuna na posição de cornerback principal, e seguramente, Revis era a opção mais inteligente, não a com mais custo-benefício. Os Patriots contrataram o corneback por um ano e 12 milhões de dólares, sendo que hoje pela manhã noticiaram que seu contrato seria de dois anos e 32 milhões. Será que não estão gastando dinheiro demais com uma posição que pode ser melhor composta com outros atletas?

Supondo que você tivesse 16 milhões de dólares pra gastar em um ano, e você fosse o GM dos Patriots, a urgência seria trazer um recebedor, certo? O mercado tinha Eric Decker, Emmanuel Sanders, ainda tem Steve Smith.

Vamos ver o quanto o Revis produzirá, mas no momento, a negociação não é vantajosa para o time do maridão da Giselle. Gosto dele, espero que ele queime minha língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário