Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

A nova peça da engrenagem

Era pro único problema ofensivo de Cleveland ser o quarterback, mas a incrível ideia de trocar Trent Richardson com os Colts trouxe uma lacuna na posição de running back.

Willis McGahee, Frozzy Whittaker e Dion Lewis tentaram, mas não preencheram com eficiência o vão que ficou. Nesse sábado, o Cleveland Browns assinou com o running back Ben Tate, que atuou pelo Houston Texans em 2013.

Ben Tate tem 25 anos e está na sua quinta temporada na liga, mas será que o ex-Texans pode tirar a franquia do buraco?

Em 2011, Tate obteve a média de 5.4 jardas por corrida em 15 jogos disputados (foto: www.bubblews.com)
Tate é explosivo, isso é fato. Atuou, praticamente, a última temporada toda com uma contusão na costela e ainda foi bem. Conseguiu 771 jardas, em 181 corridas, dando a média de 4.3 jardas por tentativa. Foram quatro touchdowns, mesmo número de fumbles sofridos.

Não creio que Tate seja a solução da franquia, mas o jogo terrestre vai melhorar e desafogará o passe, quando a equipe não estiver indo bem. É necessário que a saúde do atleta esteja boa, sendo assim, a chance do camisa 44 exercer com o eficiência a sua função é grande. 

A torcida é para que Cleveland saia do buraco, arranje um quarterback de verdade e que dê uma sequência ao trabalho de seu treinador. Tate será peça importante nessa nova engrenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário