Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Uma dupla que impõe respeito

Matthew Stafford é um quarterback com boas opções de passe, Calvin Johnson dispensa qualquer tipo de apresentação, Reggie Bush é ótimo nas recepções, Kevin Ogletree é bom e já fez um trabalho decente em Dallas, especialmente em 2012, Brandon Pettigrew (mesmo dropando algumas bolas), Joseph Fauria é pontuador nato e para complementar, Jeremy Ross que agrega muita velocidade ao ataque. Nessa semana, a diretoria se moveu e trouxe o ex-wide receiver do Seattle Seahawks, Golden Tate.

O impacto desse ataque nas defesas da NFL será enorme. As secundárias precisam se reforçar, se não, em todos os jogos Stafford passará das 400 jardas.

Megatron e Tate, se completam dentro de suas "necessidades". Com a chegada do ex-camisa 81 dos Seahawks, o grandalhão ganhará liberdade para fazer rotas em profundidade, a defesa começará a se preocupar com outro atleta de alto nível e o dinamismo do ataque mudará, facilitando a vida de Calvin Johnson Jr.

Tate marcou cinco TD's e avançou 898 jardas em 2013 (foto: www.tddaily.com)

Para Tate, a junção com Calvin Johnson é maravilhosa. Em Seattle, Tate fazia o papel de recebedor principal, devido à contusão de Sidney Rice e a ausência de Percy Harvin na maior parte do tempo. Ser o alvo principal não é o estilo de jogo do Tate. O receiver dropa poucas bolas, é muito veloz e é bom em quase todo tipo de rota.

Cuidado com essa dupla, amigos. Detroit se reforça e brigará por playoff em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário