Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Que não vire uma bola de neve

Os últimos acontecimentos da LiFFA mostram que o Colegiado está se tornando uma disputa política e de quem consegue lesar mais o outro time fora de campo. Tudo começa com um erro dentro das quatro linhas e termina em votação, em uma busca incessante de prejudicar alguém.

Torço muito para que essa bola de neve de punições pare de crescer. É muito feio para quem vê de fora ter um torneio que as "guerras" acontecem mais em Facebook do que em campo. Tudo começou quando eu pedi puni os atletas de Rockers e Hunters. Os dois constando em súmula. Quando foi minha vez, ambos não pensaram duas vezes antes de votar para que eu fosse punido. Ai, futuramente, talvez, os times afetados não terão pena de quem fizer uma bobagem. Assim, nossa Liga se tornará feia e pouco atrativa.

Agora que estão punindo quem tem de ser punido, vamos estabelecer uma regra fixa e parar de querer ferir o outro time. Daqui a pouco a LiFFA vira Tele-Sena e quem faz menos pontos ganha. Votemos com sabedoria e não com o ódio. Assim nossa Liga cresce e deixa de ser uma briga interminável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário