Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

O blog também é rádio

Quando comecei com o blog, eu não tinha nenhuma pretensão maior. Só queria escrever sobre NFL e LiFFA. Mas eu sempre tive um amor por locução esportiva. No começo de agosto, comecei a fazer um curso para aprender a narrar jogos e, hoje, é realidade.

Às 13h50, desse domingo (31), faremos o Abre o Jogo direto do Campo do Flamenguinho, em Volta Redonda. Ao lado do meu grande amigo Guilherme Flutt iniciamos a primeira transmissão da Rádio Opinião F.A. No link ao lado você vai acompanhar todos os lances do duelo entre o time da casa, os Falcons e o Petrópolis Wolves. Simultaneamente o resultado de Teresópolis Rockers x Andorinhas F.A e Macaé Oilers e Giants United.

Queira agradecer aos meus amigos pelo apoio com o blog e com a rádio. Ao Friedmann Gerber, vulgo Pipa, que ouviu minhas encheções de saco a semana toda e se disponibilizou a me ajudar. Então, para você que não viajar para assistir algum duelo da rodada tripla, já sabe onde encontrar futebol americano.



Um comentário: