Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

LiFFA é solidariedade

A nova sensação da internet, o Ice Bucket Challenge, está em alta nas redes sociais. O desafio consiste em entornar um balde de gelo no próprio corpo, além de desafiar mais três pessoas. Essa brincadeira pode parecer sem nexo, mas ajuda nas pesquisas de uma doença irreversível: Esclerose Lateral Amiotrófica.

Os atletas do campeonato seguem com tentativa de outras ações sociais.
Personalidades, jogadores e artistas de todo o mundo entraram nessa grande corrente e na LiFFA não foi diferente. Os atletas se reuniram para ajudar o Centro Educacional Terra Santa, em Petrópolis. A instituição de ensino ajuda crianças e idosos que estão em risco social na cidade e redondezas.

Quem deu o pontapé inicial para movimentar no Mundo da LiFFA foi o running back do Macaé Oilers, Nivaldo Júnior. A esperança é que todos os atletas, técnicos, diretores e envolvidos com a realização do campeonato consigam realizar o desafio e doar. Aos desafiados que realizarem a doação será de R$ 10, já os "arregões" doarão R$ 100. Cada um tem o prazo de 72 horas para postar o vídeo com a missão cumprida.
 
Ice Bucket Challenge:

Nivaldo Júnior - Macaé Oilers - http://goo.gl/7ojmiR
Ícaro Alves - UFF - Niterói Federals - http://goo.gl/YbrNKz 

Para quem quiser doar qualquer quantia a conta é:

Centro Educacional Terra Santa
AG. 3403
Conta 31841-8
Bradesco



Nenhum comentário:

Postar um comentário