Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Lizmat realiza rodada dupla em Matias Barbosa

Campo do Matiense será o palco da rodada dupla
(foto: Facebook/Primatas)
Em função no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no fim de semana dos dias 5 e 6 de novembro, a Liga da Zona da Mata adiantou um jogo para o domingo (30), sendo assim, a cidade de Matias Barbosa ganhou uma rodada dupla. O primeiro duelo será às 10h, entre Juiz de Fora Red Fox (2-1) e os Centauros de São João Nepomuceno (1-3). Quando o relógio marcar 14h, a torcida assiste as emoções entre Matias Barbosa Primatas (1-2) e Juiz de Fora Mamutes (2-1). Os jogos serão no Campo do Matiense e a entrada é gratuita. 

Os duelos são intergrupos e fazem parte do encerramento da quarta rodada e abertura da quinta. Basicamente, se Mamutes e Red Fox vencerem, se classificam. Se Centauros e Primatas perderem, praticamente, dão adeus à competição. Qualquer outro resultado para os times vai embolar o campeonato e deixará a classificação para o mata-mata aberta. 

O jogo que encerra a quinta rodada é entre Tupãs e os Maquinistas de Bicas. A partida acontece em Ubá, no sábado (5), às 21h. Esse será o primeiro duelo totalmente noturno da Lizmat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário