Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Red Fox bate Mamutes em clássico de Juiz de Fora

Duelo encerrou  a terceira rodada da Lizmat
No terceiro clássico entre equipes de Juiz de Fora em 2016, mais uma vez o Red Fox saiu com o sorriso no rosto. No domingo (9), os Foxes venceram por 16 a 6 o JF Mamutes. A partida válida pela terceira rodada da Liga da Zona da Mata aconteceu em Bicas-MG, já que a cidade dos clubes não tinha um estádio à disposição.
 
O duelo colocou o Red Fox na liderança isolada do grupo B com duas vitórias e uma derrota, agora, o mesmo retrospecto dos Mamutes na Lizmat. Antes, o lado laranja de JF era o único que não tinha perdido na competição, mas ainda lidera o grupo A.
 
E falando de bola oval rolando, os Foxes usaram e abusaram do jogo terrestre durante os 48 minutos. Não mais que três ou quatro passes durante a partida. Esse tipo de estratégia gastou muito tempo do relógio e cansou a defesa adversária. Falando dos Mamutes, eles não conseguiram estabelecer um bom ritmo nos seus setores e só marcou seu touchdown no último período.
 
Destaque para o RB Gabriel, do Red Fox, que teve mais de 20 toques na bola e com o auxilio de sua linha ofensiva deixou a equipe viva em muitas campanhas; o DE Daniel Magal, dos Mamutes, deixou sua marca em alguns tackles para perda de jardas.
 
Resumindo, a tarde foi perfeita para o lado vermelho e desconexa para o lado laranja.
E os dois times voltam a campo no próximo dia 30 de outubro, quando farão uma rodada dupla em Simão Pereira-MG. O Red Fox joga contra os Centauros e os Mamutes contra os Primatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário