Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Teresópolis Rockers encara o Rio de Janeiro Islanders buscando a temporada perfeita

Já classificado para os Playoffs e com o mando de campo garantido até uma provável final, o Teresópolis Rockers (5-0) recebe o Rio de Janeiro Islanders (2-2) pela sexta rodada da Liga Fluminense de Futebol Americano. O duelo acontece no domingo (16), às 14h, no Campo do Teresópolis. 
Rockers podem igualar os Islanders no recorde
Os Rockers deixaram sua marca na LiFFA em 2012 quando sagraram-se os primeiros campeões da competição. Agora, quatro anos depois, o time da Serra pode entrar para a história como o quarto time a fechar uma temporada regular de forma invicta. Os outros foram nada, nada menos que o adversário desse jogo, o Rio de Janeiro Islanders em 2014 e 2015, além de Itaperuna Blackstones em 2012 e Petrópolis Wolves em 2013. Justamente a Onda Laranja pode tirar esse feito dos teresopolitanos. Vale lembrar que das quatro temporadas perfeitas, apenas os Islanders de 2014 levantaram o caneco.

Rockers desde criança! 

Esse duelo vale mais que um recorde, ele é, também, a esperança de pós-temporada para o Volta Redonda Falcons (1-4). Se os cariocas forem derrotados, vão à última rodada podendo ser eliminados, se não derrubar o mesmo Falcons. Mas vale lembrar: qualquer vitória dos campeões de 2014 nos dois últimos compromissos os credenciam para as semifinais dessa edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário