Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

Voto aberto, treinadores e jogadores vão decidir os Melhores do Ano de 2016 da LiFFA

A parceria entre a LiFFA e o Blog começou em 2014
Entre vitórias e derrotas, o desempenho individual também é valorizado nos campeonatos pelo Brasil e pelo mundo. E, assim como em 2015, o Opinião F.A e a Liga Fluminense de Futebol Americano vão definir os melhores da temporada Full-Pads de 2016. Dessa vez, os Melhores do Ano serão premiados na Final da LiFFA, dia 11 de dezembro.

Os prêmios serão de MVP (Jogador Mais Valioso) da temporada, MVP da Final, Melhor Jogador de Ataque, Melhor Jogador de Defesa e Melhor Técnico/Coordenador. E o modo de escolha será parecido com o usado no ano anterior, mas com algumas alterações, entenda como vai funcionar:

A primeira parte da escolha será feita pelo público, onde você, leitor, torcedor, jogador, amigo, pai, o que seja, vai poder votar nos seus atletas favoritos desta edição. Neste formulário, você vai escrever a posição, o nome e o time da cada atleta que for de sua preferência. Esse formulário ficará aberto até o domingo, 20 de novembro, às 23h59 - uma semana após o dia da última rodada da temporada regular. O resultado da votação aberta será divulgado na semana seguinte e os mais votados vão entrar na briga pelo título dos Melhores do Ano com dois votos, diferente de 2015, onde valia apenas um voto.
A segunda e derradeira parte será com treinadores e jogadores, além do Opinião F.A. O Blog terá duas pessoas votantes, cada time terá quatro - sendo o Head Coach e outras três pessoas. Cada "eleitor" terá um voto computado e não poderá votar em atletas do próprio time - desconsiderando o voto caso ocorra. Esse período de votação acontece entre os dias 21 de novembro e 28 de novembro, às 23h59. 

Cortesia do Opinião F.A

O público vai escolher o calouro do ano. Ou seja, apenas por voto aberto saberemos quem foi o atleta que em seu primeiro ano de LiFFA causou impacto. Ainda não sei se com troféuzinho.

SeleLiFFA

Pela mesma votação aberta, os três mais votados de cada categoria vão com dois votos para a eleição da SeleLiFFA. O Blog, treinadores e jogadores vão escolher a Seleção do Campeonato em 2016. Neste quesito os votantes poderão colocar UM atleta que é de sua própria equipe - não podendo repeti-lo em outro setor, desconsiderando o voto caso essa situação ocorra:

Ataque:

1 Quarterback;
2 Running Backs;
2 Wide Receivers;
1 Tight End;
3 Offensive Linemen;

Defesa (Formação Base 4-3):

3 Defensiva Linemen;
3 Linebackers;
3 Defensive Backs;

Special Teams:

1 Kicker
1 Punter
1 Specialist Retuner

Nenhum comentário:

Postar um comentário