Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Clássico de Juiz de Fora: Red Fox recebe os Mamutes pela terceira rodada da Lizmat

Domingo (9), a cidade de Bicas recebe outro clássico mineiro, dessa vez o Juiz de Fora Red Fox (1-1) recebe o Juiz de Fora Mamutes (2-0) pela terceira rodada da Liga da Zona da Mata, às 14h. O duelo é válido pela terceira rodada da Liga da Zona da Mata e põe frente a frente, além de duas equipes que se conhecem muito bem, as raposas que são os atuais campeões da Liga Fluminense de Futebol Americano e o lado laranja da cidade que ainda não perdeu na competição.
 
Ambos os clubes estão usando equipes de desenvolvimento na Lizmat, mas isso não diminui a intensidade do que será o terceiro encontro entre eles em 2016.  No retrospecto dos últimos jogos, cada time venceu um, mas com os Foxes saindo em vantagem, já que venceram um título em cima do seu rival. Vale lembrar que os duelos desse ano tem uma média de 29 pontos. Ou seja, a promessa é de bola na end zone no domingo.

Abraçados sem casa  

Mesmo com a linda festa que Red Fox e Mamutes proporcionaram em Juiz de Fora na Final da LiFFA, a cidade não tem campos ou estádios liberados para o futebol americano nesse segundo semestre. O problema tem feito com que as equipes mandem seus jogos fora de seus domínios, como em seu último mando, os Foxes foram à Bicas para enfrentar o time da cidade, os Maquinistas. Pela segunda rodada, o JF Mamutes mandou seu compromisso contra os Tupãs em São João Nepomuceno. E, agora, o clássico será sediado em Bicas.

E Juiz de Fora vai bem na edição inicial da Lizmat: o Red Fox é o primeiro colocado do grupo B, vencendo nos critérios as equipes do Tupãs e Primatas que também estão com o recorde de uma vitória e uma derrota. Já no grupo A, os Mamutes nadam sozinhos com duas vitórias em dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário