Páginas

sábado, 8 de outubro de 2016

Macaé Oilers recebe o VR Falcons no Moacyrzão

Moacyrzão será o palco do duelo (foto: Ana Chaffi)
Já com contornos dramáticos, Macaé Oilers (3-1) e Volta Redonda Falcons (1-3) se encontram no domingo (9), às 14h, no Moacyrzão, pela sexta rodada da Liga Fluminense de Futebol Americano. Essa é a primeira vez que os times duelam desde a decisão da LiFFA 2015, quando deu Oilers dentro do Raulino de Oliveira. Agora, o duelo vale a ida à pós-temporada para ambos. E para quem quiser ir ao estádio, o ingresso está sendo vendido online e custa R$ 10.

Quando falamos de Oilers e Falcons podemos nos recordar de um jogo épico pela sua grandeza em dezembro de 2015, quando os macaenses triunfaram na Cidade do Aço por 20 a 7 e sagraram-se os campeões daquela edição. Um ano depois, Macaé se manteve em alta, trouxe dois reforços de peso e está na segunda colocação, atrás apenas do invicto Teresópolis Rockers (5-0); os Falcons tiveram um começo equilibrado, mas perderam dois dos últimos compromissos e estão na quinta colocação, ainda sim podem encostar no Magé Barões (2-2) e no Rio de Janeiro Islanders (2-2) nessa rodada.


Falcons e Oilers decidiram a Final de 2015 no Raulino (foto: Ayanne Carvalho)
O duelo tem tudo para ser equilibrado, já que a necessidade de resultado traz mais adrenalina aos atletas. Bons ataques, linhas estruturadas e planos de jogo bem elaborados. O que o futebol americano proporciona é emoção no detalhe e são nas menores nuances do jogo que o confronto pode ser definido. Vai ficar lindo o Moacyrzão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário