Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Tupãs vence os Centauros em jogo apertado e se aproxima dos Playoffs

A serenidade de quem está 3-1 (foto: Divulgação)
Com o Campo do Palmeirinha, em São João Nepomuceno-MG, lotadinho, o Tupãs (3-1) visitou o Centauros FA (1-3), na tarde do domingo (23) e se deu muito bem. O duelo válido pela abertura da quarta rodada da Liga da Zona da Mata teve um encontro bem equilibrado e decidido no último período. Para alegria da torcida de Ubá, a Tribo venceu por 22 a 19 e, agora, estão pertinho dos Playoffs. 

No primeiro quarto, os visitantes abriram o placar em corrida do RB Massilon - sem ponto extra. E no kickoff, no segundo jogo seguido, os Centauros anotaram um touchdown em retorno, de novo, com o KR/WR Higor, sendo 99 jardas até a casinha - com extra point. No segundo período, o RB Massilon marcou mais um touchdown terrestre - com ponto extra. Os visitantes voltaram a marcar em conexão aérea - sem extra point.

No segundo tempo, no começo do quarto período, os Tupãs acertaram um field goal de 43 jardas com o também kicker Mazio. O placar estava em 16 a 13 para o time de Ubá, quando o RB Massilon marcou mais um touchdown - sem extra point. Foi ai que os Centauros acordaram e o QB Felipe lançou um passe para touchdown - sem conversão de dois pontos. Já faltando pouco menos de cinco minutos para o fim, no kickoff, a equipe da casa tentou um onside kick e o TE Peluso recuperou para a equipe forasteia. Correndo, correndo e correndo, os Tupãs gastaram o relógio e devolveram a bola ao adversário com pouco tempo no relógio, mas não deu em nada. 

O destaque do jogo em geral foi o RB Massilon que deitou e rolou com sua corridas laterais. Mas, mesmo com a derrota, o LB Junio Gomes, dos Centauros, teve uma grande atuação. Muita presença nos tackles, boa movimentação lateral e não perdeu tackles.

E não dá pra pensar na derrota, no próximo domingo (30), o Centauros vai à Matias Barbosa duelar contra o Juiz de Fora Red Fox; os Tupãs voltam a campo no sábado (5), às 21h, contra o Maquinistas. Primeiro jogo totalmente noturno da Lizmat.


Nenhum comentário:

Postar um comentário