Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Botafogo Reptiles recebe o Nova Friburgo Yetis sonhando com classificação

Todo mundo tem a mania de falar "o ano passou tão rápido", e com a LiFFA é a mesma coisa. Botafogo Reptiles (1-4) e Nova Friburgo Yetis (1-4) vão abrir a sétima e última rodada da temporada regular, no domingo (30), às 14h, no Estádio Marrentão, em Xerém. E o duelo vale mais do que uma vitória, pode ser a esperança de classificação dos cariocas.
Reptiles precisam vencer de qualquer jeito (foto: Jana Aguiar)

O Botafogo Reptiles usou o torneio para desenvolver seus jovens talentos e dar rodagem aos veteranos com poucos snaps.  O resultado em vitórias e derrotas não foi positivo até aqui, apenas um triunfo em cinco jogos, mas como há coisas que só acontecem com o Botafogo, com um triunfo em cima dos friburguenses, uma vitória do Volta Redonda Falcons contra o RJ Islanders leva a decisão da quarta vaga dos Playoffs para o sorteio. E, após a eliminação do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no sábado (22), a equipe da Estrela Solitária vai com força máxima no seu próximo compromisso pelo Estadual.

Para os Yetis, o ano também não foi o melhor, se assemelha até a temporada de 2012, quando havia um elenco forte, e o recorde foi de uma vitória e três derrotas em quatro jogos. Só que a situação favorável é erguer a cabeça e terminar a temporada de forma honrosa para em 2017 tentar levar o caneco para Nova Friburgo.

Vale lembrar que os Homens de Gelo não possuem mais chances de classificação por causa do confronto direto com Volta Redonda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário