Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Nova Friburgo Yetis recebe o Magé Barões jogando as chances pós-temporada

Yetis começaram a temporada com três derrotas
(foto: Jayson Braga)
Após um inicio ruim com três derrotas seguidas, o Nova Friburgo Yetis (1-3) conseguiu uma vitória sobre os Islanders na última rodada e, agora, tenta embalar para chegar aos Playoffs. Seu próximo adversário é o Magé Barões (2-2), em casa, no domingo (9), às 14h, no Estádio Márcio Branco.

Após um 2015 se adaptando ao Full-Pads, os Homens de Gelo melhoraram suas técnicas de tackle, recepção e nuances que são diferentes quando se joga totalmente equipado, mas isso ainda não tinha sido suficiente para que conseguissem bons resultados. O duelo contra o Rio de Janeiro Islanders foi chave, já que mesmo com uma vitória e três derrotas, agora a equipe leva vantagem no critério de desempate contra os cariocas e, caso vença os Barões, aliada à uma vitória do Macaé Oilers, os friburguenses podem entrar na zona de classificação nessa rodada.

E o Magé Barões? Em sua primeira temporada defendendo as cores da cidade, a equipe vem fazendo um barulhinho e está atualmente na quarta colocação. Uma vitória encaminha a classificação, já que chegaria ao terceiro triunfo na temporada e, com uma derrota dos Falcons para os Oilers, não conseguiria ser alcançado por Yetis e o Volta Redonda Falcons.

Duelo de wide receivers

Quem gosta de jogo aéreo vai ter um prato cheio no Estádio Márcio Branco. De um lado, a máquina de recepções friburguense, Lucas Strock; pelos mageenses, toda a velocidade e versatilidade de Cacarlos Félix. Pois bem, esses dois jogadores são peças fundamentais nos esquemas ofensivos de suas equipes.

Lucas Storck é um atleta com alto índice de recepções. Mãos fortes, alto, consegue disputar as bolas penduradas e é um dos melhores da LiFFA. Assim como Cacarlos. O MVP de 2015 é um dos recebedores mais velozes do torneio, com uma boa separação da marcação e é liso, muito difícil derrubar o camisa 11. Quem vai sair com o sorriso no rosto domingo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário