Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Valença Hunters recebe Juiz de Fora Mamutes em jogo solidário no Sul do Estado

Em 'jogo de volta' do duelo Rio-Minas com um cunho de solidariedade, os Hunters recebem o Juiz de Fora Mamutes-MG, no domingo (13), às 10h, no Clube dos Coroados, em Valença. O duelo vai ajudar a arrecadar roupas, brinquedos, água e alimentos para crianças instituições de caridade do município. Os times já se enfrentaram esse ano, quando no inicio do segundo semestre, os mineiros derrotaram as Preguiças por 14 a 13.
Os times já se enfrentaram em julho, na ocasião, com vitória dos mineiros (foto: Divulgação/Valença Hunters)
O Valença Hunters é conhecido da LiFFA, pois participou da edição de 2014. O Juiz de Fora Mamutes, assim como os valencianos, tentam entrar na edição No Pads de 2016. Em tese, esse seria o segundo duelo dos clubes pela pré-LiFFA, encerrando os pré-requisitos obrigatórios da Liga.
 
Só que no domingo, o que importa é ajudar o próximo e fazer o Natal do próximo mais feliz. Os Hunters já fazem partidas solidárias desde 2013, quando o elenco fez uma partida entre seus jogadores e arrecadaram suprimentos. Para o presidente do time, Rafael Mello, essa atitude é importante e também ajuda a levar o futebol americano para a cidade:
 
"Nossa ideia é espalhar o futebol americano pela cidade e a gente tem, aos poucos, conseguido fazer isso. Participar deste tipo de campanha já é uma prática comum. Sempre que possível, nós organizamos algo que beneficie as pessoas da região, como, por exemplo, campanhas de doação de sangue, onde tomamos a frente para levar valencianos ao hemonúcleo de Barra Mansa, que abastece a nossa cidade, para que possam fazer sua doação. É algo além do esporte." - salientou, o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário