Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Andorinhas Black Birds demonstra interesse em sete jogadores do Petrópolis Wolves

Após anunciar que não participará de nenhuma das LiFFAs em 2016, o Petrópolis Wolves já tem sete jogadores sendo sondados para a temporada Full-Pads do próximo ano. O Andorinhas foi o primeiro clube a procurar pelos atletas. Há uma chance dessa negociação se concretizar, pois Santo Aleixo - local de treinos e jogos - é relativamente perto da Cidade Imperial.

'Holyfield' seria a 'cereja do bolo' (foto: Fábio Nuno)
A equipe de Magé tem interesse na dupla de pai e filho, Claudio Alves e Celso Fiorani, OL e SS, respectivamente; o DE Guilherme 'Picolé' - ex-Botafogo F.A e o CB Macleyver Ribeiro - SeleLiFFA em 2015 - também despertaram interesse; o WR Lucas 'Negueba' e o SS Magnum Carius de Petrópolis e da base do Vasco da Gama Patriotas estão na lista. De acordo com um dos representantes dos Black Birds, o LB João 'Holyfield', destaque do Vasco da Gama Patriotas e da LiFFA, seria a cereja do bolo; nomes como o WR Tiago Barbosa - também do cruzmaltino - e o LB Pedro Augusto podem ventilar em Santo Aleixo. 

O Andorinhas Black Birds ficou na quinta colocação da última Liga Fluminense. A equipe perdeu jogos importantes por poucos pontos, mostrando que havia inexperiência. Com esses reforços, a manutenção do QB Edgard, do WR Cacarlos e do LB Flávio Curty, os reforços seriam pontuais e trariam outra cara para esse elenco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário