Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Petrópolis Wolves abre mão das competições da LiFFA para se reformular

A equipe foi fundada em 2007 (arte: Arthur Magno)
Após dois anos de resultados ruins e um desmanche inesperado no elenco, o Petrópolis Wolves resolve reestruturar o projeto da equipe e não terá atividades oficiais em 2016. Os petropolitanos formarão o time Full-Pads para chegar prontos em 2017. A decisão foi tomada pela diretoria e assinada pelo presidente dos 'Lobos da Serra', Claudio Alves.

Agora, a diretoria está mais completa e com os veteranos do elenco como eu, Celso Fiorani, Guilherme Flutt Picolé, Rodrigo 'Zé Gotinha', Pedro Augusto, João 'Holyfield', Macleyver Ribeiro, Tiago Barbosa, Antônio Galheigo, Breno Brento e o presidente Claudio.

Parte da reformulação do projeto passa por equipar os atletas que estão com o time hoje, além de encontrar uma nova casa, já que a relação com o S.C Internacional não faz mais sentido para ambas as partes. A captação de patrocínios é uma meta fixa e, para diversão de todos, haverá uma festa em uma boate da 'Cidade Imperial' para o lançamento do novo uniforme.

Vale lembra que o Petrópolis Wolves passa apenas por um reposicionamento da marca dentro da cidade e por um recrutamento de novos atletas, mas continuará a auxiliar a LiFFA com a arbitragem e no que mais for necessário. Pois, esse tipo de atitude engrandece o torneio, assim como o Nova Friburgo Yetis fez neste ano e volta a jogar na próxima temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário