Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Teresópolis Rockers faz arrecadação de brinquedos para instituição da cidade

A campanha pretende doar brinquedos às crianças da Associação Nova Vida (foto: Divulgação)
O bacana do futebol americano, pelo menos fora do campo, é que muitos times fazem boas ações para a comunidade. E esse o intuito do Teresópolis Rockers, campeão da primeira Liga Fluminense de Futebol, em 2012: a equipe está recolhendo brinquedos, até 18 de dezembro, para um Natal mais feliz das crianças da Associação Nova Vida. Uma instituição que, pelo que se sabe, perdeu o apoio da prefeitura da cidade recentemente, mas não deixa de executar seus projetos para as crianças por contar com o apoio das pessoas da sociedade teresopolitana.
 
Os 'Homens de Pedra' fazem uma atitude que os credenciam como gigantes por natureza. Os brinquedos - torço para que estejam em bom estado de conservação - podem ser entregues em alguns pontos da cidade, como: os atletas dos Rockers, a ADEP Contabilidade, Restaurante Point Saparada e Avel Amour. Além dessa colaboração, em um segundo momento, a equipe quer fazer recreações envolvendo o futebol americano para as crianças.
 
Ainda nem voltaram a jogar, mas essa atitude é o primeiro touchdown do ano. E para o head coach Rafael Menezes, o 'Gigante', a intenção, além de ajudar, é fazer os Rockers serem conhecidos por colaborar com a comunidade, não só por partidas:
 
"Não queremos ser apenas um time de futebol americano. Queremos sair do campo e colaborar com a nossa comunidade. Fazer o Rockers serem conhecidos não somente pelas partidas de futebol americano, mas também pelas ações perante a sociedade." - afirmou, Gigante - também ex-jogador da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário