Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

UFF-Niterói Federals faz transição para o Full-Pads com nova diretoria

Semifinalista da LiFFA 2015 e com um avanço técnico e organizacional visível, o UFF-Niterói Federals anunciou no fim de novembro a mudança na sua diretoria. Na presidência, sai Icaro Alves e entra Vitor Collares. O estatuto do time não prevê um tempo fixo para o mandato, mas há a expectativa de que os empossados fiquem no cargo por um ano.
 
A chapa que assumiu o comando dos 'Nerds' quer continuar o trabalho que o ex-presidente Icaro Alves desenvolveu, tanto que alguns membros da nova diretoria são remanescentes da última. O presidente Vitor Collares quer dar uma administração mais profissional ao time da UFF, além de gestão participativa, só que para isso ele quer a dedicação dos seus atletas:
 
"Mais do que nunca, os Federals buscam uma gestão mais profissional, com meta, objetivos técnicos e financeiros bem claros. A ideia é termos uma gestão participativa, sem engessar os processos, dando mais agilidade às decisões, por isso, conto muito com a dedicação de cada jogador. Isso será essencial nessa migração do No Pads para o Full- Pads." - avaliou, Collares.
 
A nova diretoria é composta pelos seguintes nomes:
Alguns membros são remanescentes da última diretoria (foto: Divulgação/Federals)
 
Agora falando dentro de campo, Niterói fará sua transição para o Full-Pads no ano que vem. E, para o presidente, o grupo não pode querer nada menos que o título. Collares diz acreditar no grupo e com os reforços que podem chegar, aliados à comissão técnica que está sendo fomentada, o objetivo pode ser alcançado. Além disso, o recém-chegado à presidência quer expandir a relação entre o clube e as empresas da cidade, junto do desenvolvimento eficiente da linha de camisas de passeio dos niteroienses:


"Queremos expandir a integração com a cidade buscando algumas parcerias que vão dar base para algumas evoluções necessárias, como estrutura de treino, viagens e jogos em casa. E queremos desenvolver ainda mais a loja do time em nosso site." - contou, o também linebacker Vitor Collares.
Aderindo a coruja, essa é a nova cara dos Feds (arte: Marlon Tozzi)
Como sua primeira forma de reposicionar a marca e criar uma relação mais firme com a universidade, a diretoria lançou na última terça-feira (8), o novo escudo do time. Agora, com a coruja, a equipe mostra sua relação entre o esporte e as atividades acadêmicas que se unem na Universidade Federal Fluminense. Muito bonita.
 
Boa sorte à nova diretoria. Espero que colham bons frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário