Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Macaé Oilers acerta com quatro jogadores para 2016

Os Oilers são os atuais campeões da LiFFA (foto: Divulgação)
Mesmo antes de ser campeão e da LiFFA acabar, o Macaé Oilers já atraia jogadores de outras cidades para se juntarem ao grupo. Desde a reta final os 'Petroleiros' tem em seu time de treinos os ex-Rio das Ostras Warriors WR Guilherme Mondaini, WR 'Bugado' e os safeties Will e PH. Os recebedores estão com o atuais campeões da LiFFA há cerca de dois meses, já os defensores estão viajando para a 'Capital Nacional do Petróleo' há um mês e quatro meses, respectivamente.

Mondaini foi um baita retornador e o principal recebedor junto de seu companheiro 'Bugado'. Os dois estão com um baixo índice de drops e se juntando ao ótimo corpo de WRs que possui "Os Oliveiras" - Bruno e Igor -, Gabriel Cordeiro e Daniel Antunes vai dar um caldo ousado no Full-Pads; o safety Will vem se destacando nos treinamentos com uma boa leitura e batendo forte. Ele será mais um híbrido dessa defesa, ou seja, jogará como safety e linebacker - Fabiano e Porto atuaram assim no titulo; o strong safety PH foi o que mais me chamou a atenção na temporada de 2015 dentre os defensores de Rio das Ostras. Foram três interceptações, além de ser muito dedicado aos treinos, com boa visão de jogo e um futuro brilhante pela frente. Seu novo treinador, Patrick Ribeiro gosta do que vê no novo reforço: "Ele será um monstro no Full-Pads".

Ainda falando do treinador, ele contou o que espera dos novos reforços para que eles honrem a camisa e sejam dignos de ser um Oiler:

Patrick é o head coach da equipe (foto: TV Band)
"Eu espero dedicação e que se doem 100% ao Oilers. Eu espero também que eles treinem duas vezes por semana e que venham com toda força possível. Quero que eles venham para derrubar um dos Oilers para garantir sua posição. Pois se você não busca a titularidade, você não está fazendo nada da sua vida." - avaliou o head coach macaense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário