Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O Blog faz a cobertura ao vivo da Final da LiFFA no Twitter e Periscope

A Final da Liga Fluminense é um marco na bola oval do interior do Rio de Janeiro, por isso o Opinião F.A não deixaria de cobrir todos os lances. Então, o Blog faz, no próximo domingo (6), a partir das 13h55, o Lance-a-Lance (Play-by-Play) da decisão no Twitter e desde o inicio da manhã, todos os bastidores do maior jogo do ano na LiFFA no Periscope - @opiniaofa.

O Blog mostra os bastidores da Final no Periscope (foto: Market England)
Essa já é a nossa maior cobertura na história. Em apenas um ano e oito meses no ar já conseguimos ultrapassar a marca de 100 mil visualizações no portal, além de coisas intangíveis, como o reconhecimento. A equipe do Blog é a maior da história em um evento de futebol americano no interior. Serão cinco pessoas trabalhando diretamente: eu e Guilherme Flutt 'Picolé' com narração e comentários para o Raulino de Oliveira; Pedro Augusto com o Lance-a-Lance no Twitter; Celso Fiorani com o Periscope e Dayane Almeida registrando em fotos o que acontece no estádio e no gramado.

O que você vai ver no Periscope?

Esse é um aplicativo do Twitter que faz transmissões ao vivo. Nele você vai ver desde o inicio do dia o deslocamento da Equipe Opinião F.A, a montagem da estrutura - do Blog e do Estádio -, a chegada dos times, preparação nos vestiários e tudo que chamar a atenção de nossos olhos.

Baixe o Periscope no seu smartphone.

Programa Especial da Final:

Nesta sexta-feira, eu, 'Picolé' e Celso vamos gravar um programa especial sobre a Final da LiFFA 2015. Logo após a gravação, o evento já estará disponível no Youtube.

Moral do patrocinador!

O Blog fica muito feliz pela parceria com a Prontofisio, clínica de fisioterapia em Volta Redonda. Por causa deles estaremos lá sem sufoco! Para quem quiser se recuperar de lesões ou qualquer problema, a clínica fica na Rua 48, nº 8, no bairro Vila Santa Cecília, na Cidade do Aço! Obviamente, a Prontofisio também é patrocinadora do Volta Redonda Falcons. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário