Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Andorinhas BlackBirds promove seletiva de fim de ano já visando a LiFFA Full-Pads em 2016

O evento começa às 14h (foto: Reprodução/Facebook)
Após uma quinta colocação na Liga Fluminense de Futebol Americano em 2015, o Andorinhas BlackBirds realiza uma seletiva para iniciar a construção do elenco para a próxima temporada e, quem sabe, conquistar o primeiro torneio totalmente equipado do interior do Rio de Janeiro. O evento acontece no estádio Hanz Hartmut Backhaus, em Magé, no sábado (12), às 14h. Não haverá taxa de inscrição, ou seja, o Try-out é gratuito.

Seguindo a linha para atrair novos jogadores, a equipe mageense reforça que não é necessário ter experiência no esporte e o tipo físico não é importante: pode ser alto, baixo, gordo, magro e qualquer uma dessas especificações que segregariam em outros esportes de alto rendimento. As únicas obrigatoriedades são ter mais de 16 anos e estar portando roupas para atividade física, além de chuteira de travas.

Para o técnico principal, Piter Damacino, essa seletiva é importante pois a divulgação foi feita em lugares estratégicos. O head coach ainda destacou que quem se interessar em integrar o elenco vai encontrar um time organizado e com pessoas que amam o esporte:

"Eu espero o Try-Out com grandes expectativas. O Andorinhas tem sido destaque em Magé, e esse ano focamos a divulgação em lugares estratégicos. Os atletas candidatos vão encontrar uma equipe estruturada e com pessoas que amam o que fazem, isso deve servir para contagiar os que querem se dedicar a algum esporte em Magé." - avaliou, Piter.

Os craques que compõem o Andorinhas:

Quem se interessar em vestir a camisa alvinegra dos BlackBirds vai encontrar um time recheado de talentos. Inicio a lista pelo técnico principal: Piter Damacino - ex-jogador do Tubarões do Cerrado e, atualmente, running back do Vasco da Gama Patriotas. Um 'crânio' do esporte; Felipe Neves, o Rugboy, é o coordenador defensivo e um veterano da bola oval. Fundador do Vasco Patriotas e ex-técnico do UFF-Niterói Federals, outro monstro.

No campo, o QB Bernardo é o futuro da equipe e tem um braço esquerdo com força; Antônio 'Cacarlos' Félix foi eleito o Melhor Jogador da temporada de 2015, além de ser selecionado para a SeleLiFFA como recebedor e defensor. Na defesa, o LB Flávio Curty foi eleito o melhor linebacker de 2015. Olha, esses são só os melhores, mas tem muita gente boa. Como diriam as forças armadas: aliste-se já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário