Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Nova Friburgo Yetis recebe o jogo de volta do Serra Bowl contra o Get Eagles

Pra fazer história no interior do Rio de Janeiro, o Nova Friburgo Yetis recebe o Get Eagles-MG, no próximo domingo (29), às 15h, no Campo do Botafoguinho, na Região Serrana. O duelo é válido pela Serra Bowl e, na partida de ida, em Belo Horizonte, os friburguenses venceram por 32 a 3. Vale lembrar que esse será o primeiro jogo Full-Pads de um time do interior fluminense no estado.
O jogo de volta acontece no Campo do Botafoguinho, em Nova Friburgo (arte: FB/NF Yetis)
É importante entender o regulamento: para o Eagles ser campeão precisa vencer tirando uma diferença de 29 pontos que sofreu em casa. Caso o duelo vá para a prorrogação, o título é friburguense.

No jogo de ida, o Yetis foi bem demais. Com um show da dupla QB Henri Araújo e do WR Lucas Storck, além da noite mágica do FS Ramon Cavalcanti. Por curiosidade, o Nova Friburgo Yetis atuou pela última vez em casa em 30 de novembro de 2014, ou seja, o time volta ao Botafoguinho quase um ano depois. Só que Full-Pads.

O pioneirismo:

O Nova Friburgo Yetis disputou a Liga Fluminense de Futebol Americano em 2012, 2013 e 2014. Em 2015, crendo que haveria a LiFFA na modalidade Full-Pads. O elenco se equipou e começou a treinar, só que ninguém seguiu o embalo e os 'Homens de Gelo' se tornaram pioneiros, dando um passo a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário