Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Cruzeiro Guardians é o novo time do Vale do Paraíba

Com sucesso na fundação do Volta Redonda Falcons, duas vezes semifinalista da Liga Fluminense de Futebol Americano, o QB Bruno Monção, o RB Diego Soares, o TE Fábio Yaegashi e o DE Douglas 'Cachorro Louco', junto de Junior Ribeiro, Nicolas Cassio e Angelo Fernandes fundaram no dia 3 de outubro o Cruzeiro Guardians-SP, na modalidade Flag e que tem a intenção de chegar ao Full-Pads já em 2017.

Os Guardians existem há apenas um mês (foto: FB/Guardians)
Hoje, o projeto já conta com 25 atletas, entre eles os ex-Volta Redonda Falcons citados no parágrafo acima - entre eles Bruno Monção e Douglas 'Cachorro Louco', melhor jogador ofensivo e defensivo do Vale Bowl, respectivamente -, mais alguns jogadores do Guaratinguetá White Cranes, além de Murilo Leal, ex-wide receiver do Corinthians Steamrollers, bicampeão do Torneio Touchdown.

O futuro do time que completou um mês recentemente é inspirador. O QB Bruno Monção acredita que o grupo estará pronto para disputar o Campeonato Paulista de Flag no primeiro semestre de 2016 e crê nos Guardians Full-Pads logo em 2017! Para o lançador, o projeto já pode render frutos no ano que vem e também vai dar chance das pessoas praticarem um dos esportes que mais crescem no Brasil:

"Eu espero muito desse projeto. Acredito que podemos dar trabalho já nesse ano do paulista e depois vamos partir pro Full-Pads. E queremos levar o futebol americano para as pessoas!" - afirmou, o atleta revelação da LiFFA 2014.

Os treinamentos acontecem aos domingos, às 9h30, no Campo da Rotunda (foto: FB/Guardians)
Para quem quiser mais informações sobre o time pode entrar em contato direto com os Guardians através do Facebook: Cruzeiro Guardians. E para quem já quer chegar junto nos treinamentos, o interessado pode aparecer no Campo da Rotunda, aos domingos, às 9h30. Vale lembrar que o time realizou apenas quatro treinamentos e está em formação, ou seja, todo mundo está se aprimorando aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário