Páginas

domingo, 15 de novembro de 2015

Lança Sports acerta acordo com a LiFFA

Após passar um período em busca de um apoiador com nome no futebol americano, a Liga Fluminense de Futebol Americano oficializou na última terça-feira (10) a sua parceria com a Lança Sports. O acordo vai até o fim de 2015 como teste, podendo e tendo a intenção de prorrogar pela próxima edição do Estadual. 

Durante toda a temporada, as equipes arbitraram com uniformes alternativos, desde camisa de jogo até padronizadas com a cor de seu time de origem, mas a vestimenta sem padrão acabou. A partir da semifinal da LiFFA, em 15 de novembro, as 'zebras' terão camisas que dão origem ao nome: listradas em preto e branco.
Primeira vez em quatro temporadas que a LiFFA tem o uniforme zebrado (foto: Reprodução/LiFFA)
Para o presidente da Liga, Davi Souza, a parceria é importante pois agrega uma grande marca ao campeonato e, além das camisas de arbitragens, proporciona descontos e facilidade à um material de qualidade aos filiados ao torneio:

"A importância é extra campo. Uma empresa de renome, que já forneceu material pra Seleção Brasileira (de futebol americano) e cria um link de seu nome com a Liga é um ponto alto, sem dúvidas. Além da possibilidade dos times do Rio de Janeiro contarem com um material de qualidade e, principalmente, com um preço acessível. Algo bom pra todas as partes." - avaliou, Davi.

Uniforme que os árbitros usarão até o fim de 2015 (foto: Reprodução/LiFFA)
Aos que não conhecem a marca, a Seleção Brasileira de Futebol Americano já foi vestida por ela em 2015, na classificação para o Mundial da IFAF, em Janeiro, no Panamá. Além disso, o Botafogo Reptiles também estampa seu escudo com a Lança. A Seleção Carioca também teve sua camisa azul feita pela empresa, no amistoso contra o Brasil Onças, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário