Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Diretores, ténicos e jogadores votam os Melhores do Ano da LiFFA

O Opinião F.A lançou, na última terça-feira (3), a votação dos Melhores do Ano em sete categorias, além da SeleLiFFA. Nesta edição, 40 integrantes votam - nove times e o Nova Friburgo Yetis; Itaipuaçu Krakens excluído do campeonato perdeu o direito de votar. Os diretores, técnicos, jogadores e árbitros terão até a próxima sexta-feira (6), às 23h59, para enviar seus votos. Caso contrário, eles não valerão mais.

O resultado final dos Melhores do Ano será divulgado no dia 3 de dezembro, três dias antes da final da LiFFA 15; a Seleção do Campeonato será divulgada no sábado anterior à finalíssima, ou seja, 5 de dezembro.

O esquema é simples: cada pessoa tem um voto para MVP (Melhor Jogador do Campeonato), Melhor Jogador Ofensivo, Melhor Jogador Defensivo, Atleta Revelação, Melhor Técnico, Melhor Partida e Melhor Árbitro. É permitido que eles elejam até dois jogadores de seus respectivos clubes para essas categorias, caso votem em três ou mais, todos serão desconsiderados.

Na SeleLiFFA, os votantes terão um pouco mais de trabalho para preencher as posições, pois eles votarão em um quarterback, dois running backs, dois wide receivers, um tight end, três homens de linha ofensiva, três de linha defensiva, três linebackers e três defensive backs. Para esse ano não haverá especialistas.

A linha ofensiva e a defesa são setores difíceis de se escolher atletas, por isso foram reduzidos o número de posições, mas, no resultado final, a formação defensiva da SeleLiFFA será um 4-3 (4 DLs e 3 LBs). A redução é para facilitar no voto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário