Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Estádio Raulino de Oliveira sedia a Final da Liga Fluminense de Futebol Americano

Grandes jogos merecem grandes palcos. Assim, o Volta Redonda Falcons anunciou nesta quinta-feira (19) que usará seu mando de campo na Final da Liga Fluminense de Futebol Americano no Estádio Raulino de Oliveira. A partida é contra o Macaé Oilers e acontece no dia 6 de dezembro, às 14h.

O Estádio Raulino de Oliveira tem capacidade para 21 mil pessoas (foto: FFERJ)
Desde já, esse é o maior estádio que vai comportar uma Finalíssima do Estadual. O Raulino, ou Estádio da Cidadania, tem capacidade para 21 mil pessoas. E como ingresso, para apoiar os Falcons em casa ou torcer para os visitantes vindos de Macaé, o torcedor colabora com um quilo de alimento não perecível.

A final:

A Liga Fluminense de Futebol Americano acontece desde 2012 e, pela primeira vez, sediará a decisão no Sul do estado. Por ter a melhor campanha, a equipe de Volta Redonda recebe o outro finalista, o Macaé Oilers - que ficou em quarto colocado na temporada regular. A Final será em jogo único.

Campeão de organização:

Só conheceremos o campeão da LiFFA 2015 no dia 6 de dezembro, mas o Volta Redonda Falcons já é o campeão de organização. No primeiro semestre realizou uma seletiva com 180 pessoas, pois espalhou cartazes pela cidade e fez até divulgação no cinema. Selando o ano mágico na estrutura, vem a notícia de que vão sediar a Final no Raulino de Oliveira. Emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário