Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tiago Barbosa e João 'Holyfield' conseguem patrocínio de academia petropolitana

Atletas do Vasco da Gama Patriotas e referências no Petrópolis Wolves, o WR Tiago Barbosa e o LB João Gabriel, mais conhecido como Holyfield, fecharam o patrocínio com a Academia New Performance, em Petrópolis-RJ. O contrato é renovável e sempre estendido pelo mesmo período. Os jogadores se juntam a outros dez esportistas de alto nível que são auxiliados por esse benefício.
João (esq), Júnior (meio) e Tiago (dir.) no dia da oficialização do patrocínio
Tiago entra no seu terceiro ano com o Vasco. O recebedor faz parte da "Air Force" do atuais campeões brasileiros. Além disso, Barbosa também ocupa o cargo de coordenador de ataque no Petrópolis Wolves. Enquanto isso, João está em sua primeira temporada vestindo a cruz de malta no peito, mas é a maior promessa petropolitana nesse momento. 

Para João Gabriel, o patrocínio chega em uma boa hora, tendo em vista que o esporte vem em uma crescente no Brasil:

"Pra mim e pra ele (Tiago) é uma ótima chance de evoluir fisicamente. Essa próximas semanas serão importantes na preparação final para a estreia contra o Botafogo." 

Para Tiago, a New Perfomance é o ponto de partida pra uma evolução física, pois é a única da cidade com profissionais com experiência e entendimento no futebol americano:

"A academia tem professores que entendem do esporte e sabem o que cada um de nós precisa para extrair o máximo no campo. Sem falar na estrutura que permite treinos funcionais para nossas posições."

Nenhum comentário:

Postar um comentário