Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

E se cada time da LiFFA fosse uma mãe?

O segundo domingo de maio é sempre especial. Mulheres comemoram o dia mais importante do ano para Elas. Desde já o Opinião F.A parabeniza a todas as pessoas que fazem o papel mais nobre da sociedade, ser mãe. Mas em tom de brincadeira, o Blog conta qual tipo de mamãe cada time seria, caso fosse personificada.  

RJ Islanders: velha de guerra

Os Insulanos seriam aquela mãe que sabe como "tirar o que quer" do filho. Sempre usando o psicológico ao seu favor e a experiência de vida. 

Andorinhas F.A: boa vizinhança

O time de Magé seria aquela mulher que todo o bairro gosta, respeita e sabe que o futuro será proveitoso. Ninguém vê metida em intrigas e trata bem os amigos do filho. O único problema é a recepção no lar. Sempre com som alto, deixando os visitantes sem nenhuma vontade de voltar.

Volta Redonda Falcons: adorada

Se levarmos em consideração o trabalho de marketing feito na "Cidade do Aço" e o acolhimento que tiveram pela população, fica difícil dizer que não é uma mãe adorada. Os filhos estão sempre presentes naquele almoço de domingo e o significado de união toma forma nessa mamãe.

Macaé Oilers: guerreira

A família é pequena, a mamãe é esforçada. Sempre tendo mais de uma função. É aquela guerreira que praticamente "tira leite de pedra" e faz da adversidade a fórmula pra superação.

UFF-Niterói Federals: inteligente

Aquela mamãe com formação universitária, que está deixando a família mais organizada e tentando fazer com que o ano seja mais proveitoso. Os filhos possuem potencial para crescer, mas só o tempo dirá sobre seu futuro profissional.

Itaipuaçu Krakens: bipolar

Às vezes está feliz com tudo, às vezes reclama de cada coisa sem nexo, mas geralmente é feliz. A ressalva é que quem manda casa é o paizão Reinaldo. 

Petrópolis Wolves: acolhedora 

Todo mundo conhece alguma mãe que tem aquele filho que não é de sangue, mas é chegado da família. O Wolves é isso. Acolheu uns filhos que estavam sem um rumo no esporte, hoje já estão chegados e já estão até abrindo a geladeira de casa.

Goytacá Indians, Blaze F.A e Rio das Ostras Warriors: de primeira viagem

Acabaram de chegar nesse mundo das mamães. Ninguém sabe que tipo de mãe serão, mas todo mundo tem seus palpites. Se a LiFFA é o mundo, torcemos para que esse trio chegue pra ser aquela mamãe competitiva que sempre quer resultado, mas em casa só quer dar carinho pra filharada. 

Feliz Dia Das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário