Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Matheus Wilbert é o novo coordenador defensivo do Petrópolis Wolves

Em reunião com o presidente Claudio Alves na tarde desta quarta-feira (27), Matheus Wilbert acertou o seu retorno ao Petrópolis Wolves como coordenador defensivo. O treinador volta ao comando de um segmento da equipe petropolitana após um ano e dois meses. O interesse de sua volta surgiu após uma conversa com o OC Tiago Barbosa, que gostou da ideia e abriu as portas para negociação.

Na primeira passagem do DC pelo time, ele era o coordenador ofensivo - onde chegou a final da LiFFA em 2013 -. Agora, volta para o outro lado do campo. Matheus também treinou o Teresópolis Rockers na temporada passada, o Linhares Panthers do Espirito Santo em 2014 e no inicio de 2015, além do Madureira Mamutes por um curto período desse ano. Wilbert também terá a função de desenvolvimento de atletas, já que o clube tem muitos novatos e que ainda não tem total conhecimento do jogo, stance e outras nuances do esporte.

O novo coordenador defensivo se mostrou feliz com o retorno e avaliou o time de 2015 em comparação com o elenco de 2013:

"Estou muito feliz de poder voltar a dividir o campo com velhos amigos (...) Hoje o time é mais maduro do que o que foi à final em 2013."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário