Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

LiFFA define formato do campeonato

Na manhã desta terça-feira (5), o diretor de competições, Marcelo Arantes, informou como será formada a tabela em 2015. Com a confirmação oficial da saída do Valença Hunters e da não entrada do Costa Verde Ducks, nessa edição serão dez equipes na briga pelo título. A novidade é o aumento no número de jogos da temporada regular: de quatro para seis confrontos.

O formato do campeonato é simples: serão dois grupos com cinco times. Todos contra todos dentro da chave e mais dois duelos fora da divisão. O RJ Islanders e o Macaé Oilers serão os cabeças-de-chave por terem sido os últimos finalistas. Falando em final, a pós-temporada será novamente composta por seis times. A fórmula para avançar ainda está sob análise.

A data do sorteio da LiFFA está sendo definida, podendo acontecer já nesse sábado (9), às 10h, com um hangout direto do Rio de Janeiro. A confirmação sai nos próximos dias, mas a abertura já está marcada. O RJ Islanders abre os trabalhos no dia 7 de junho na Ilha do Governador contra o adversário que será sorteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário