Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

Ilha Avalanche e Piratas de Copacabana se enfrentam em jogo decisivo

Após derrotas na última rodada, o Ilha Avalanche e o Piratas de Copacabana se enfrentam em duelo dos desesperados na Enseada de Botafogo, nesse sábado (23), às 15h. Se perder, o time da praia mais famosa do mundo dá adeus à disputa pela pós-temporada do Carioca Bowl, enquanto seu adversário ainda pode ser derrotado, mas na sua tabela ainda tem um Cabo Frio Rocks dominante.
O jogo em si é  de times que estão com o recorde negativo, mas o duelo promete mais do que a imagem pode "vender". Com uma vitória e três derrotas, o Piratas respira por aparelhos, mas um triunfo reacende a possibilidade de Playoffs. O Avalanche venceu uma e perdeu duas, ou seja, derrotando seu adversário a equipe iguala o recorde de Ipanema Tatuís (2-2) e RJ Islanders (2-2) - que enfrenta o Falcões (3-0) no domingo (24).
O último revés de ambas as equipes foi lado a lado. No dia 9 de maio, enquanto em um campo o "Ava" tinha levado um WO por falta de jogadores, o Piratas resistiu até os últimos minutos contra o Falcões em outro. Foram 14 pontos nos últimos lances da partida - que encerrou em 21 a 3 -, que teve como destaque o LB McNabb. O cara fez um touchdown recebendo na rota goal, além de distribuir tackles no atacado. 
Hoje, o que sustenta o ataque do time de "Copa" são as corridas do RB Diego Rodrigues. O passe é meio carente. A defesa é forte na blitz e com uma linha que pressiona com Wallace e Costão vindo de trás. O Piratas tem um projeto de base, em algum tempo pode começar a colher frutos, mas em 2015 o número de novatos é grande. Já a equipe da Ilha tem muita experiência. O Avalanche é bem um time de final de semana, mas há qualidade individual. O elenco é reduzido, só que todo mundo sabe o que fazer. Mas treinar junto, certamente, faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário