Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Nova Friburgo Yetis tem novo apoiador

Com o avanço da tecnologia e o uso dela para auxiliar na evolução do esporte, em maio desse ano, o Nova Friburgo Yetis saiu na frente com um apoiador de primeira linha. A Sky Pixel Imagens ajudará o time com fotos e videos de tomadas áreas feitas por drones. Esse material será produzido em jogos, treinos e eventos.

A parceria foi anunciada em maio de 2015 (Foto: Facebook/Yetis)

A empresa é nova, mas já é uma das únicas que estão liberadas para prestar esse tipo de serviço no estado do Rio de Janeiro. Para treinos e jogos, esse serviço será muito útil na observação da movimentação dos times de um ângulo bem diferenciado. Philippe Sarkis, membro da diretoria, define a parceria como inovadora e gosta do que a parceria pode proporcionar:

"Sem sombra de dúvidas, uma parceria inovadora e que chega pra somar, não só nos vídeos das nossas partidas, mas para também para podermos usar esse material como estudo dos nossas táticas."

Imagem do treino do NF Yetis (foto: Sky Pi

A Sky Pixel se junta a um grupo de outros apoiadores, como a FAOL que cede os ônibus para viagens, o Colégio Modelo que libera a quadra para treinos físicos, a TV Interativa que faz a filmagens dos jogos e VT mostra para as cidades da região e o Sanatório Naval que cede o campo para treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário