Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Oilers recebe Indians no final da pré-temporada

O sábado (30) em Conceição de Macabu terá um diferencial: o Macaé Oilers recebe o Goytacá Indians no último amistoso de pré-temporada desta edição, às 15h, no Estádio Rio Branco. A partida, além de sacramentar o compromisso final da preparação dos times, serve, também, para incrementar a feira agropecuária da cidade - que em 2015 será a casa dos atuais vice-campeões da Liga Fluminense de Futebol Americano. O duelo terá transmissão ao vivo da web rádio "O Show do Esporte".


Macaé se reforçou na offseason, trazendo a trinca do Nova Friburgo Yetis: o WR Augusto Monteiro, o OL Artini Teles e o ótimo LB Bruno Rocha. Sem falar dos atletas via Try-Out. Em 2015, os Oilers tem uma derrota, no caso, para o favorito ao título dessa temporada, o Andorinhas F.A, pelo placar de 18 a 11, no Alçapão de Magé. Já os Indians vem de uma vitória sobre o Rio das Ostras Warriors por 16 a 0, em casa. 

Confesso que seria desonestidade da minha parte julgar o Goytacá sem assisti-lo. Mas avaliar resultados eu acho justo, então vamos lá: o time venceu o Warriors em casa pelo placar citado acima. O Rio das Ostras perdeu por 67 do Volta Redonda Falcons que não parecia estar com o "pé embaixo". Então, acho que essa equipe de Campos não chegue a fazer frente para o Macaé, só que ainda permaneço com a minha intuição de que esse elenco é o melhor dos novatos.

Pelo lado do Oilers, vejo um time melhor do que em 2014. O elenco é mais extenso, trouxeram reforços e são os favoritos do Grupo 2 da LiFFA. O jogo de Macabu marca a volta do DL Patrick Ribeiro, eleito o melhor defensor da Liga passada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário