Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Curtinhas do fim de semana da LiFFA

O fim de semana foi agitado no mundo da LiFFA e entre coisas boas e ruins, vamos vivendo com a certeza de que o futebol americano no Rio de Janeiro é realidade, ainda mais quando olhamos para a tabela e vemos que o Full-Pads existe para nós! Veja o que foi destaque de sexta (3) a domingo (5).
 
Notícia triste em São Gonçalo
 
Como noticiou  O Gonçalense, na noite da última sexta-feira, o atleta Maicon "Mamute" Taylander, dos Shadows, foi morto sendo vítima de uma bala perdida disparada em uma perseguição entre policiais e bandidos. O jogador estava se dirigindo ao seu trabalho - que fica a 300 metros de sua residência. Maicon ainda voltou para pedir ajuda, onde foi socorrido, mas minutos depois foi confirmado seu óbito. O corpo foi enterrado no sábado (4), no cemitério Parque da Paz.
 
Equipes e ex-companheiros homenagearam o atleta em seus perfis no Facebook. O Opinião FA e toda a comunidade da LiFFA sentem muito pelo ocorrido e deixamos aqui nossos pêsames à família, amigos e ao São Gonçalo Shadows.
 
Na estrada!
 
O Macaé Oilers foi ao Espírito Santo no último domingo para duelar contra o Cabritos FA, e venceu! Com o placar de 9 a 8, os macaenses encerram sua preparação para o Full-Pads da LiFFA e já pensam na estreia, no dia 26 de junho, onde recebem o Botafogo Reptiles no Moacyrzão. Os atuais campeões da LiFFA fecham a pré-temporada com um saldo positivo e certeza de que podem levantar a taça novamente.
 
Saldo positivo
 
O Magé Barões foi ao Estádio Luso Brasileiro, no domingo, para um jogo-treino com o Vasco da Gama Patriotas. Pela movimentação e agradecimentos dos atletas nas redes sociais, o duelo foi proveitoso. Além disso, vale salientar que o uniforme da equipe é muito bonito e vai ter muito atleta "Swag" querendo uma unidade para guardar no armário.
 
Classificado
 
O JF Mamutes venceu o Valença Hunters por 13 a 0, em Valença. Agora, os mineiros estão classificados com um 3-0 na bagagem, já as Preguiças brigam pela classificação contra o Juiz de Fora Redfox. Quem vem recebendo elogios é o QB Raphael Menezes, ex-Vitória Antares. Já cantei a pedra no inicio e, certamente, as chances de título passam pelo braço dele.
 
Entra e sai na Ilha
 
O domingo foi de novidades anunciadas na Ilha do Governador, casa do Rio de Janeiro Islanders. De chegada, o DB Márcio Henriques anunciou que estava de saída do Petrópolis Wolves rumo à capital. O atleta com passagens por Niterói Federals, Madureira Mamutes, Linhares Panthers-ES e, por último, com os Lobos, aceitou o convite do QB Vavo Calvet e vai vestir laranja no Full-Pads; de saída, e surpreendentemente, o WR Gabriel Bueno - também do Flamengo FA - anunciou em seu perfil que vai vestir o verde e preto do Teresópolis Rockers na LiFFA. Bueno é uma das promessas do esporte no Rio de Janeiro e foi revelado pelos insulano. Em seu segundo ano no Full-Pads, o atleta foi o responsável  pelo primeiro touchdown da história do Moacyrzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário