Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

André Sauka, OT do VR Falcons, é campeão em competição de hambúrguer

Sauka comeu 6,5 hambúrgueres (foto: El Toro)
Comer comer, comer comer! É o melhor para poder crescer! Embalado pela canção que marcou a infância da última geração, o offensive tackle André Sauka, do VR Falcons, foi campeão de uma competição de quem come mais hambúrguer, no último sábado (4), na Cidade do Aço!

O campeonato foi organizado pela El Toro Premium Hamburguer e tinha como um dos patrocinadores a Correta Home - que também investe no atual vice-campeão da Liga Fluminense de Futebol Americano. Sendo assim, o patrocinador dos Falcons fez um convite apetitoso para a linha ofensiva. Ah, e vocês sabem, sem trocadilho, eles compareceram em peso!

Com um desempenho de 6,5 hambúrgueres em dez minutos, André Sauka sagrou-se campeão e, de quebra, levou uma premiação pra ninguém botar defeito: R$ 500 em um vale El Toro, um mês grátis na academia For Shape, R$ 130 em vale tatuagem na Pepe Tatoo, além de um "barba, cabelo e bigode" na Backstage Barbearia e uma adega bag Correta Home.

Vale lembrar que o Volta Redonda Falcons estreia na LiFFA Full-Pads dia 3 de julho, em casa, contra o Teresópolis Rockers. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário