Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Volta Redonda Falcons viaja à Rio das Ostras para enfrentar o Warriors pela quinta rodada da LiFFA

Em jogo único pela quinta rodada da LiFFA, o Volta Redonda Falcons (2-1-1) vai até Rio das Ostras para enfrentar o fraco Warriors (0-3). A partida acontece no Estádio do Palmital, às 14h, no domingo (30). Vencendo - e é o que deve acontecer - o time do 'Vale do Aço' já garante matematicamente sua ida à pós-temporada e mantém vivo o sonho do título.
Em maio, o VR Falcons colocou mais de 60 pontos no placar contra o Warriors (arte: LiFFA)
Precisamos ser justos e admitir que o jogo é todo pro Falcons, mesmo que eles viajem com 30 atletas - e sem Bruno Monção. Felipe Santos deve, novamente, ser o quarterback titular: e esse é jogo pro menino se soltar ainda mais.

Quando se enfrentaram em maio desse ano, o duelo acabou com o placar de 64 a 6 pra equipe de Volta Redonda, no mesmo Estádio do Palmital. Felipe pode soltar o braço, até fazer corridas curtas para um ganho específico de jardas e até testar jogadas novas: Rio das Ostras não oferece perigo.

O desequilíbrio já começa na sideline, onde o trabalho feito por Marcelo Arantes é de longa data e pode acabar o mundo, mas VR continuará jogando por ele; em Rio das Ostras não acontece isso, pois o time não possui uma referência, além estar se reestruturando. 

Falo de reestruturar de verdade, pois o W.O que sofreram contra o Andorinhas no dia dos pais acabou estragando a imagem que os guerreiros tinham de pouco competitivos mas honestos à Liga. Não vou mentir, será baile de novo.

Palpite: Rio das Ostras Warriors 00 x 48 Volta Redonda Falcons

Nenhum comentário:

Postar um comentário