Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

RJ Islanders e Macaé Oilers reeditam Final de 2014 na quarta rodada da LiFFA

A LiFFA dessa temporada vem apresentando jogos com placares elásticos e nada disputados, mas o melhor jogo do primeira fase vai mudar isso. Em Conceição de Macabú, nesse domingo (23), às 14h, o Macaé Oilers (2-0) recebe o RJ Islanders (1-0) para reeditar a grande final de 2014, onde os Insulanos venceram o adversário por 13 a 12. 
O duelo reúne, possivelmente, os dois melhores times da competição ao lado do Andorinhas F.A e Volta Redonda Falcons. A equipe do Norte Fluminense lidera o Grupo B e assim será até o fim da fase regular, os Insulanos só jogaram uma partida, pois se dedicavam ao Carioca Bowl, onde ficaram com a segunda colocação.

Pelo lado Insulano, alguns desfalques farão muita falta, já que são atletas de qualidade técnica indiscutível, como o DB Granado, o RB Santanna, o TE Paulo Abrantes e o WR Rodrigo Nunes. Eles estarão em campo pelo Botafogo Reptiles, pela terceira rodada do Torneio Touchdown, contra o Paraná HP, no Luso Brasileiro. Outro alvinegro, o RB Léo Farah, não se junta ao Reptiles e vai à Arena Macabú enfrentar os Petroleiros.

Destaque do Macaé Oilers, o DE Patrick Ribeiro, comentou o equilíbrio que o jogo terá em poucas palavras:

"Espero que seja um jogo bem disputado, a defesa vai ganhar esse jogo. Quem tiver menos erros leva." - avaliou 'Pat'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário