Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Federals vai à Petrópolis duelar contra o Wolves

Vindos de derrotas na última rodada, UFF-Niterói Federals (2-1) e Petrópolis Wolves (1-1) duelam para manter vivo o sonho dos Playoffs. Quem perder chega à segunda derrota e pode se complicar; o vitorioso cola no Macaé Oilers, que também joga no domingo (23), às 14h, só que em Conceição de Macabu, enquanto os personagens desse texto jogam em Petrópolis.

A terceira rodada da LiFFA não foi muito proveitosa para Federals e Wolves: o time de Niterói perdeu em casa por 23 a 0 para o Volta Redonda Falcons; o Wolves viajou até Maricá onde perdeu pro Itaipuaçu Krakens por 14 a 6. 
A partida acontece na Rua Albino Siqueira, 547, no Alto da Serra, na Cidade Imperial.
 (foto: LiFFA)

A história bacana dessa partida é o reencontro de quatro ex-jogadores do Federals com a equipe, agora atuando pelos petropolitanos: o C Rodrigo Amendola, os DBs Marcio Henriques e Junior 'Angu', além do DE Ryan 'Bebezão'. 

Jogo corrido que chama a atenção:

Com quarterbacks relativamente novos na posição: Murilo em sua segunda temporada como titular no Wolves e Raphael 'Ithi' em sua edição de calouro como QB, os ataques terrestres são o que chamam a atenção quando equilibrados.

Em Niterói a dupla Anderson 'Lynch' e Erick Lobo podem correr uma tarde inteira, eles são muito bons e com estilos de jogo parecidos. Eles são pesados, trombam quando necessário, mas se tiver a chance de cortar eles vão lá e fazem! Em Petrópolis, Andrew Gabriel e Roberto 'Jundiaí' fazem uma baita dupla. O pequeno Andrew é muito veloz e tem um juke que desconcerta. O menino é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário