Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Andorinhas recebe Warriors no domingo

O segundo domingo de agosto sempre reserva um dia especial para nossos primeiros super-heróis. Em Magé, dois times buscam dar um presente para seu pais: o Andorinhas F.A (1-0-1) enfrenta o Rio das Ostras Warriors (0-2), no caldeirão de Santo Aleixo, no domingo (9), às 14h. Se vencer, os 'Black Birds' passam o VR Falcons, que tem a campanha de uma vitória, um empate e uma derrota. O Warriors vai à Magé buscando se recuperar na competição.

O Andorinhas vai enfrentar seu segundo novato dessa temporada, o primeiro foi o Blaze F.A, em junho, em casa, onde venceram por 14 a 2. Agora enfrentam, certamente, um adversário mais fraco que os Grosseiros de Bangu. No fim do mesmo mês o Andorinhas foi à Volta Redonda e empataram com o time da casa, o Falcons. O Warriors perdeu para o Wolves e para o Blaze. Agora vão para a terceira e última partida fora de seus domínios em 2015. Seu último confronto contra o seu adversário de domingo foi em dezembro do ano passado, quando foram derrotados por 32 a 0 no mesmo estádio.

O que eu espero:

Para cada dez pessoas, todas devem apostar em uma vitória do Andorinhas, não há como fugir disso. Há uma disparidade entre os times, já que o mandante tem toda uma organização fora de campo e um elenco de qualidade, enquanto o Warriors vai se encontrando aos poucos. 

Pelos Black Birds, o QB Edgard operou, não vem treinando e esse é o jogo para o outro QB, o Bernardo, 'colocar suas asinhas de fora'. Acredito em um time com chamadas balanceadas, alternando passes e corridas. Assim como Bernardo, acho que o FB Ricardo Junior pode ser de grande importância no ganho de território, pois não joga contra um time muito físico. Cacarlos vai deitar e rolar. Não creio que o quarterback seja muito sacado.

A defesa pode mandar blitz que entra. No jogo contra o Wolves, não me recordo de usarmos blitz e alguns sacks aconteceram, principalmente, por fora da linha. Se Bola, Farnum e Eliseu jogarem é só deixar fluir e esperar os turnovers. 

Pelo lado do time de Rio das Ostras, se o QB for o novato Johnny pode ser que ele apresente alguma evolução em relação aos últimos jogos. Ele possui deficiência no check dos recebedores - que são bons. O jogo terrestre precisa entrar pra poder desafogar o menino, mas atuando contra uma boa DL será difícil. 

Palpite: Andorinhas 36 x 06 Rio das Ostras Warriors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário