Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

Cariocas F.A recebe as sergipanas do Confiança Alfas por mais uma rodada do Torneio Endzone

Após vencer o Vasco Patriotas Feminino no Clássico do Rio, o Cariocas F.A (2-0) recebe as meninas do Confiança Alfas-SE (1-0), no sábado (29), às 14h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Invictas desde 2014 e líderes do campeonato, as 'Mulheres de Azul' fortalecem o favoritismo a cada jogo e já sonham com a final, novamente, em casa.
Cariocas F.A no ataque contra o Vasco Patriotas (foto: Assessoria Cariocas)
Esse é o primeiro jogo das atletas de Aracaju, já que iriam enfrentar o Atenas-ES, mas a equipe abandonou o campeonato após ser derrotada por 48 a 02 para o Cariocas, na primeira rodada. Sobre o confronto, a presidente do time, Vanessa Yorio - a "Tchutchu" -, acredita que o duelo seja menos equilibrado do que contra o Vasco, já que em 2014 venceram o Alfas sem dificuldade:

"Acreditamos que este jogo não será tão acirrado quanto o último, contra o Vasco. Enfrentamos o Alfas no ano passado, em Sergipe, com apenas 18 atletas no elenco, e vencemos a partida por 50 x 14. Agora, esperamos não ter surpresas. Queremos decidir a partida logo, por isso vamos jogar para vencer com um placar bem elástico", avaliou a presidente e atleta, Vanessa Yorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário